Minha conta
    Venom: Topher Grace está ansioso para ver a versão de Tom Hardy

    O ator já interpretou o vilão em Homem-Aranha 3.

    Em 2007, Topher Grace interpretou Eddie Brock - que se transforma no Venom - em Homem Aranha 3, assim se tornando o vilão principal do longa. A conclusão da trilogia que nos trouxe Tobey Maguire como Peter Parker, no entanto, não foi bem cotada pelo público ou pela crítica.

    Agora, 11 anos depois, Venom volta às telonas como personagem principal, interpretado por Tom Hardy Grace diz que mal pode esperar para assistir o filme, pois ainda é grande fã do arqui-inimigo do Cabeça de Teia. O ator elogiou Hardy e também comentou sobre a sua versão do vilão:

    "Ele é a pessoa para o papel. Como fã, estou muito animado, não é da boca pra fora. Acho que ele é o melhor cara. Eu entendo a versão que fiz, de um Peter Parker mais sombrio, mas não foi o que eu cresci lendo. Apesar de ter sido legal. estou ansioso para essa nova perspectiva"

    Em Venom, Eddie Brock, um jornalista investigativo, procura desvendar o misterioso trabalho do Dr. Carlton Drake, vivido por Riz Ahmed. É nesta missão que ele entra em contato com o simbionte alienígena que o transforma no vilão. Dirigido por Ruben Fleischer e com Michelle WilliamsWoody Harrelson também no elenco, o filme estreia dia 4 de outubro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top