Minha conta
    Legacies: Reveladas primeiras fotos do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    Julie Plec também contou detalhes sobre a presença (ou seria ausência?) de Caroline (Candice King) na trama!

    The Originals chegou ao fim, mas uma Mikaelson está prestes a invadir Mystic Falls. A CW divulgou as primeiras fotos de Legacies, spin-off centrado em Hope (Danielle Rose Russell), única tríbida (mistura de vampiro, lobisomem e bruxa) do mundo. Veja na galeria acima!

    As imagens mostram a jovem treinando com Alaric (Matt Davis), diretor da instituição para jovens sobrenaturais, numa vibe parecida com os tempos áureos de The Vampire Diaries, quando ele ajudava Elena (Nina Dobrev), lembram? Mas as fotos também indicam como a protagonista parece ser bem próxima do misterioso Landon (Aria Shahghasemi), que já apareceu em The Originals.

    Durante painel no TCA, Julie Plec revelou que Legacies pretende seguir o estilo procedural, com um monstro da semana, tipo Supernatural, porém o grande vilão da temporada será apresentado no segundo episódio. Por sua vez, a ausência de Caroline (Candice King) também será um mistério importante para a trama. Suas filhas — Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) — acreditam que a mãe está recrutando novos alunos para a escola, mas ela está numa missão para garantir a sobrevivência das jovens.

    Com participações de Zach Roerig (Matt Donovan) e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) já confirmadas; Legacies estreia em 25 de outubro. Confira nossas especulações para a nova série!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top