Minha conta
    Quatro Dias com Eduardo: Documentário mostra os bastidores da corrida política de Eduardo Suplicy
    Por Caqui Bandeira — 2 de ago. de 2018 às 08:30
    Atualizado 2 de ago. de 2018 às 17:49

    De produção independente, o longa é uma homenagem ao candidato mais votado à vereador em São Paulo.

    Brasil 247
    Eduardo Suplicy foi senador do Estado de São Paulo por 24 anos e, em 2016, se tornou o mais votado vereador da capital homônima. Victor Hugo Fiuza, Glenda Almeida, Tiago Rios, Vanessa da Silva e Vitor Garcia se juntaram para homenagear os mais de 40 anos da vida pública do político e acadêmico. Para isso, fizeram um documentário sobre os quatro últimos dias das eleições de 2016.

    Quatro Dias Com Eduardo acompanha o final da campanha eleitoral do candidato, que abriu as portas de sua casa, onde trabalhava seu comitê de campanha. Com um objeto de observação mais do que disposto, a equipe foi para São Paulo no dia 30 de setembro de 2016, sem roteiro, para descobrir o que move, mantém conectado e como é o mundo de Eduardo Suplicy. O material bruto do longa passa de 12 horas de filmagem.

    O projeto, em pós-produção, ainda não tem previsão de estreia. A equipe está promovendo uma campanha de crowdfunding no catarse, tentando arrecadar sua primeira meta, de R$ 12 mil, até a próxima sexta-feira, 3 de agosto, para a montagem e edição de som do longa. Para ajudar, clique aqui!
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      A trilha sonora é dos Racionais Mc's
    Mostrar comentários
    Back to Top