Minha conta
    Peter Dinklage vai estrelar e produzir adaptação do conto Rumpelstiltskin
    Por Katiúscia Vianna — 27 de jul. de 2018 às 15:52

    Do mesmo autor de Chaos Walking e Sete Minutos Depois da Meia-Noite.

    Getty Images

    Com o final de Game of Thrones chegando, Peter Dinklage já planeja os próximos passos de sua carreira. O ator fechou contrato para estrelar e produzir uma nova adaptação do conto Rumpelstiltskin para a Sony Pictures. A informação é da Variety.

    Ainda em desenvolvimento, detalhes sobre a sinopse do longa não foram divulgados, mas Patrick Ness (autor de Chaos Walking e Sete Minutos Depois da Meia-Noite) assume o roteiro. A produção é responsabilidade de Karen Rosenfelt (Crepúsculo), Matt Smith (Malévola), David Alpert (Fear the Walking Dead), David Ginsberg (Segredos de um Funeral) e Josh Weinstock (Nightingale).

    Publicada pelos irmãos Grimm, a lenda alemã acompanha um rei que passa a acreditar como sua filha é capaz de transformar palha em ouro. Ganancioso, o monarca tranca a jovem numa torre, esperando seu "milagre". Um duende surge e faz tal mágica acontecer, em troca das joias da moça. Ela segue fazendo negócios com o mago e chega até a oferecer seu primeiro filho por um favor. Mas quando o herdeiro finalmente nasce, ela implora por outro acordo: caso acerte o nome do duende em três dias, poderá ficar com o rebento.

    Rumpelstiltskin ainda não tem cronograma oficial. Além da oitava temporada de Game of Thrones (que chega no início de 2019), Peter Dinklage também estará nos dramas I Think We're Alone Now e My Dinner With Herve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Não consegui ler esse nome.
    Mostrar comentários
    Back to Top