Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Cena em que Tom Cruise quebrou o pé faz parte do filme

    A "dolorosa" sequência não foi retirada do corte final.

    De acordo com os altos elogios feitos pela crítica internacional à Missão Impossível - Efeito Fallout, a sexta aventura de Ethan Hunt cimenta, de uma vez por todas, o status de Tom Cruise como um dos maiores astros do cinema de ação da história. Conhecido por seu perfeccionismo e por suas acrobacias insanas, o ator não só pulou de um avião a 25 mil pés de altura, repetindo a cena mais de 100 vezes para atingir o resultado desejado, como também continuou correndo e filmando após quebrar o pé (via Uol).

    A "dolorosa" sequência, aliás, não foi cortada pelo diretor Christopher McQuarrie por causa de sua importância para a trama. A contusão de Cruise pode ter suspendido a produção de Missão Impossível 6 por alguns meses, mas o esforço do astro foi recompensado em toda sua potência com a manutenção da cena, onde Hunt precisa pular de um telhado para o outro em alta velocidade. "Sabe, eu realmente deveria atingir a parede com aquele nível de impacto. Coloquei meu pé para tentar amortecer o impacto e soube na hora que o tinha quebrado".

    Prometendo ser o grande destaque da franquia de espionagem e trazendo um elenco de peso formado por nomes como Henry CavillSimon Pegg e Michelle Monaghan, entre outros, Missão Impossível - Efeito Fallout estreia no dia 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top