Minha conta
    Dicas do Dia: Corpo Fechado e Da Magia à Sedução são as atrações na TV
    Por Andressa Araújo — 17 de jul. de 2018 às 07:00

    Os Oito Odiados, premiado faroeste de Quentin Tarantino, está disponível no streaming.

    Na televisão aberta, os astros da vez são Dwayne Johnson e Rob Schneider, em duas produções para animar a terça-feira! O drama O Menino no Espelho, com Mateus Solano, também está entre as opções do dia. Confira:

    Os Oito Odiados (Disponível na Netflix)

    De volta à Netflix, esse faroeste acompanha a jornada de um grupo de homens e uma mulher, que se cruzam inesperadamente. A aventura envolvendo esse grupo rendeu um Oscar por melhor trilha sonora em 2016. Com Samuel L. JacksonKurt Russell e Jennifer Jason Leigh. Leia a crítica!

    Da Magia à Sedução (11h30 - Max Up)

    Nicole Kidman e Sandra Bullock estrelam essa comédia romântica sobre duas irmãs descendentes de bruxas, que carregam uma terrível maldição: qualquer homem que se apaixona por uma delas morre. Enquanto uma delas (Bullock) sonha com um grande amor, a outra (Kidman) vai aproveitar seus poderes para curtir a vida. Assista ao trailer!

    Corpo Fechado (14h30 - Telecine Action)

    O suspense Glass, continuação de Fragmentado e Corpo Fechado, só chega em janeiro. Até lá, dá tempo de ver e rever essa trama dos anos 2000, estrelada por Bruce Willis e Samuel L. Jackson. A história gira em torno de David Dunne, o único sobrevivente de um trágico acidente de trem. Confira aqui o trailer!

    A Montanha Enfeitiçada (15h00 - Globo)

    Dwayne Johnson, confirmadíssimo no spin-off de Velozes e Furiosos, vive um taxista rumo à Montanha Enfeitiçada, um local jamais encontrado, nessa aventura de Andy Fickman (Ela É o Cara). Quem encara essa jornada com ele é AnnaSophia Robb e Alexander Ludwig. Leia a crítica!

    O Animal (23h15 - SBT)

    Marvin Mage (Rob Schneider) sempre sonhou em ser um policial, mas nunca pareceu ter talento para a profissão. Tudo muda quando ele é submetido a uma cirugia, em que um cientista decidiu reconstruir seu corpo com órgãos de animais. O resultado permitiu a Marvin se tornar um superpolicial, mas também deu a ele incovenientes instintos animais.

    O Menino no Espelho (23h45 - TV Brasil)

    A última atração da noite é um drama nacional ambientado em Belo Horizonte. A trama apresenta Fernando (Lino Facioli), uma criança que ganha um sósia quando seu reflexo no espelho ganha vida. Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top