Minha conta
    Keira Knightley enfrenta o machismo no trailer da cinebiografia Colette

    Do mesmo diretor de Para Sempre Alice.

    "Você me encontrou quando eu não sabia de nada. Me moldou de acordo com seus desejos. Achou que eu nunca ia me libertar? Bem, você está errado. A mão que segura a caneta é capaz de escrever histórias!"

    Saiu o primeiro trailer de Collete, cinbeiografia que traz Keira Knightley como a premiada escritora francesa que se rebelou contra as machistas regras da sociedade. A direção é responsabilidade de Wash Westmoreland (Para Sempre Alice), que também assina o roteiro com seu finado marido, Richard Glatzer.

    O vídeo mostra como Sidonie-Gabrielle Colette escreveu o livro Claudine à l’école, que acabou sendo publicado com o nome de seu marido Henry “Willy” Gauthier-Villars’ (Dominic West). Quando tal obra alcança grande sucesso, ele se recusa a dar crédito para a verdadeira autora. Aos poucos, a moça constrói confiança para se tornar ícone no movimento de libertação das mulheres.

    Ainda sem previsão de estreia no Brasil, Collete chega ao circuito norte-americano em 21 de setembro. Confira o cartaz abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top