Minha conta
    Dicas do Dia: Quarentena e Homem-Aranha 3 são os destaques de hoje

    Abracadabra também está na programação.

    Em Homem-Aranha 3, o diretor Sam Raimi admitiu que não pretendia incluir o personagem Venom por acreditar que o mesmo não possuía qualquer tipo de humanidade. Foi graças ao produtor Avi Arad, que o diretor mudou de ideia.

    Confira a programação completa:

    Voo 7500 (09h55 - Megapix)

    Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair. Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião e em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos a bordo. Veja o trailer!

    Dumbo (11h20 - TCM)

    Quando a cegonha chega, igual a todos os anos, para entregar os bebês às suas mães no circo, a senhora Jumbo se depara com uma surpresa, seu bebê tem as orelhas grandes demais para um elefante normal. Ridicularizado e sozinho, ele ganha o apelido de Dumbo mas com a ajuda de um amigável ratinho, descobre que graças as suas enormes orelhas, ele pode voar. Veja o trailer!

    Homem-Aranha 3 (14h19 - Globo)

    Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo. Veja o trailer!

    Rock Star (15h55 - Max Up)

    Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Veja o trailer!

    Quarentena (18h30 - HBO Plus)

    Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranquila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Veja o trailer

    Abracadabra (22h - Telecine Fun)

    Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top