Minha conta
    Fatih Akin, diretor de Em Pedaços, vai comandar nova adaptação de A Incendiária, obra de Stephen King

    O remake de Chamas da Vingança seria originalmente realizado por Akiva Goldsman, que segue como produtor.

    Frazer Harrison

    A Incendiária, nova versão do livro homônimo de Stephen King e remake de Chamas da Vingança, estrelado por uma Drew Barrymore com apenas nove anos de idade, perdeu seu diretor... mas já encontrou um novo. De acordo com informações da Variety, Akiva Goldsman, que comandaria a vindoura adaptação, passará ao cargo de produtor do thriller sobrenatural, enquanto o turco-alemão Fatih Akin, realizador de Em Pedaços, será o responsável por concretizar o roteiro de Scott Teems (Rectify).

    Assim, o cineasta europeu, bastante conhecido no circuito de festivais e atual detentor do Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, fará sua estreia em Hollywood - anteriormente, Akin filmou nos Estados Unidos um dos segmentos da antologia Nova York, Eu Te Amo. Como diretor de Firestarter (título original), o recém-contratado terá a missão de levar para as telonas a trama de Charlie McGee, uma menina que desenvolve poderes pirotécnicos e telecinéticos que logo chamam a atenção de uma divisão secreta do governo dos Estados Unidos.

    Maiores informações sobre o projeto, que será coproduzido pelo badalado Jason Blum (Corra!), ainda não foram divulgadas; portanto, não há previsão de estreia, sinopse ou elenco. Vale lembrar que A Incendiária não é a única obra derivada do cânone de King que será resgatada pela Warner: Doutor Sono, a continuação do clássico O Iluminado, já está em desenvolvimento, com Ewan McGregorRebecca Ferguson confirmados como protagonistas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top