Minha conta
    Rodrigo Faro será Silvio Santos na cinebiografia do lendário apresentador

    A confirmação partiu do próprio ator, que quer dar orgulho ao dono do SBT com sua performance.

    Rodrigo Faro, um dos mais populares apresentadores da televisão brasileira na atualidade, dá mais um passo para cimentar seu status como estrela eterna das telinhas - e quiçá das telonas: em entrevista ao site Glamurama, o showman da Rede Record confirmou que viverá Silvio Santos na cinebiografia do lendário comunicador.

    "Não somos amigos, mas sempre que nos encontramos Silvio é muito querido e me emociono todas as vezes. Se ele aprovou ou não, ainda não sei. Mas vou querer pedir a benção dele. Só vou fazer um bom ‘Silvio’ se o próprio me apoiar. Quero fazer para homenagear e demonstrar meu carinho e amor, e do Brasil inteiro também. Tomara que ele goste. Afinal, só dá para ser Silvio no cinema mesmo, na vida real o trono é todo dele", declarou Faro.

    Para além de revelar que Silvio Santos foi uma das suas maiores influências como apresentador de programas de auditório, Faro - que iniciou sua carreira como ator na Band e em seguida na Rede Globo -, ainda falou sobre seu processo de estudo para protagonizar o longa, que narrará a ascensão de Senor Abravanel e os momentos mais marcantes de sua vida: "Minha preparação vai ser extremamente complicada porque todos o conhecem, mas na televisão. No dia a dia o Silvio é diferente [...] O grande desafio na composição do personagem é o lado psicológico, íntimo: como é a personalidade dele, o Silvio empresário, no café da manhã, bravo, ao lado dos amigos. Preciso entender o ser humano antes do apresentador, de onde vem essa grandeza".

    Por fim, Faro também fez questão de ressaltar que o fato de ser contratado de uma emissora rival ao SBT não fará diferença alguma em seus trabalhos, tanto como apresentador da Record, tanto como em seu retorno à interpretação. Baseado no livro "Silvio Santos - A Biografia" (ed. Universo dos Livros), o longa sobre a vida do fundador do SBT ainda não tem previsão de estreia; as filmagens devem começar no início do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top