Minha conta
    Looney Tunes: Pernalonga, Patolino e outros vão voltar em novas animações

    Serão mais de 16 horas com conteúdo novo.

    Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu-Piu, Gaguinho, Eufrazino, Papa-Léguas, Coyote e Frangolino vão voltar!

    O clássico desenho animado Looney Tunes foi criado na década de 1930 e desde então tem feito sucesso, tanto que a Warner Bros. anunciou uma nova leva de animações com os personagens do programa, que voltarão em 2019 na série Looney Tunes Cartoons, que será divulgado em plataformas digitais.

    Segundo o The Wrap, os vídeos de curta duração terão entre um e seis minutos. A Warner Bros. Animation prometeu nada menos do que "mil minutos" de novo conteúdo para essa temporada, ou seja, mais de 16 horas de episódios animados inéditos com os icônicos personagens. O estúdio anunciou que os dubladores originais do desenho também vão retornar.

    "Os Looney Tunes são um dos mais amados grupos de personagens animados do mundo. Looney Tunes Cartoons coloca esses personagens nas mãos dos melhores artistas do ramo e em um formato de curtas animados que lembrará muitas pessoas da primeira vez em que eles se apaixonaram pelo Pernalonga, Patolino, Gaguinho e o resto do grupo", disse Sam Register presidente da Warner Bros. Animation e da Warner Digital Series.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top