Minha conta
    AdoroEstreia: Público de Oito Mulheres e Um Segredo elege Rihanna como a 'parceira de crime' ideal

    "Eu escolheria a Rihanna para ser minha parceira na vida, minha melhor amiga!"

    Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonham Carter, Sarah PaulsonMindy Kaling e AwkwafinaOito Mulheres e Um Segredo reuniu um elenco destes para armar um roubo no maior evento da moda, o Met Gala, em Nova York. Deu certo?

    Para obter esta resposta, é claro, só indo aos cinemas para conferir o filme. E quem já foi, provavelmente tem uma personagem favorita. Quem você escolheria para ser a sua parceira de crime perfeito?

    O AdoroCinema resolveu levar esta pergunta aos presentes na pré-estreia do filme que ocorreu em São Paulo, no último dia 5 de junho. A favorita da grande maioria -- para a surpresa de poucos -- foi Rihanna. Confira no vídeo acima.

    Digirido por Gary Ross, o filme é uma sequência/spin-off da franquia Onze Homens e Um Segredo, e desta vez quem lidera o assalto é Debbie Ocean, irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock.

    "Reverente à estética da trilogia dirigida por Steven Soderbergh, o diretor entrega uma aventura rocambolesca que a todo instante flerta com a diversão", escreveu a crítica do AdoroCinema. "Faz parte da proposta original da franquia, lembra? Carisma acima da história."

    Agora, e você, também escolheria Rihanna ou tem outra favorita?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top