Minha conta
    Jason Momoa deixa o remake de O Corvo

    A nova versão do clássico cult vai por água abaixo novamente.

    Tim P. Whitby/Getty Images

    Péssima notícia para os fãs de O Corvo: após assegurar o diretor Corin Hardy (A Freira) para comandar o remake estrelado por Jason Momoa, o projeto vai por água abaixo novamente. De acordo com informações do Deadline, tanto o cineasta quanto o protagonista abandonaram a produção - cujas filmagens estavam prestes a começar depois de inúmeros contratempos - por causa de divergências criativas com o dono dos direitos da adaptação, o produtor Samuel Hadida. Em seu Instagram, o eterno Khal Drogo confirmou a notícia e se desculpou com o público por causa da nova interrupção:

    "Esperei oito anos para interpretar este papel dos sonhos. Amo vocês Corin Hardy e Sony mas infelizmente posso ter que esperar por mais 8 anos. Não é a equipe certa. Mas juro que voltarei. Desculpa por te decepcionar James O’Barr, compenso na próxima. Este filme precisa ser libertado. E para os fãs, sinto muito. Não posso interpretar nada que não seja o que este filme precisa e o projeto precisa de amor. Estarei pronto quanto estiver correto. Amo vocês"

    Outra divergência que barrou o reboot de O Corvo teria sido de ordem financeira: apesar da Sony ter anunciado que comprara os direitos de distribuição da obra, o acordo não parece ter sido finalizado por causa de um desentendimento entre os executivos do estúdio e Hadida. Agora, o filme, que tinha data de lançamento marcada para o dia 11 de outubro de 2019, volta à estaca zero. Em desenvolvimento há anos, a refilmagem da ação dos anos 90, clássico cult e obra marcada pelo trágico falecimento de Brandon Lee no set de gravações, sofreu o risco de ser sumariamente cancelada quando a Relativity Media foi à falência; The Crow Reborn (título original), então, ganhou uma sobrevida por intermédio de Hadida e da Sony, mas agora até mesmo esta chama parece ter se apagado por causa da briga entre as duas partes.

    Novamente sem previsão para retornar às telonas, The Crow Reborn está oficialmente de volta ao limbo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top