Minha conta
    Angelina Jolie e David Oyelowo vão estrelar prequel de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan

    O ambicioso Come Away.

    Antes de Peter Pan e Alice, havia... Angelina Jolie e David Oyelowo? Bem, de acordo com informações do Deadline, é exatamente isso: os dois atores serão os protagonistas de Come Away, ambicioso filme de origem que antecede as clássicas narrativas de Peter Pan e Alice no País das Maravilhas.

    Com direção de Brenda Chapman (Valente) e roteiro de Marissa Kate Goodhill, o drama fantástico imagina um cenário em Peter e Alice são irmãos, um contexto anterior às suas famosas histórias. Quando o primogênito da família falece precocemente em um trágico acidente, o casal de jovens protagonistas - muito antes de serem as estrelas de duas das mais famosas fábulas da história - se vê forçado a proteger seus pais (Jolie e Oyelowo) do desespero do luto. O peso da tarefa apresentará uma encruzilhada: ou os dois irmãos escolhem pela realidade que conhecem e sua casa; ou adentram o mundo da imaginação - o que começa a criar o cenário perfeito para suas jornadas futuras.

    Maiores informações sobre o ousado Come Away ainda não foram divulgadas; as filmagens devem começar no Reino Unido, posteriormente sendo realocadas para Los Angeles para acomodar a chegada de Jolie ao set após rodar Malévola 2. A prequel de Peter Pan e Alice no País da Maravilhas não ganhou previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top