Minha conta
    Após cancelamento da série, Roseanne volta a pedir desculpas e alega que estava sob efeito de remédio

    Criadora e protagonista da série publicou uma mensagem racista em rede social, e agora sofre as consequências.

    GettyImages

    A novela Roseanne continua; após o cancelamento da comédia, a criadora e protagonista Roseanne Barr voltou ao Twitter para "justificar" sua atitude. Mais uma vez, ela pediu desculpas e disse às pessoas para que não a defendessem.

    Na terça-feira, Roseanne Barr publicou um tweet (desde então apagado) em que afirmava que a assessora do presidente Barack Obama era "um cruzamento entre a Irmandade Muçulmana e Planeta dos Macacos." A atitude foi amplamente criticada, e resultou no cancelamento da série pela ABC.

    Após ter dito que iria deixar o Twitter, Barr voltou à rede e publicou dois tweets pedindo desculpas diretamente a Valerie Jarrett. "Eu sinto muito — a minha vida toda foi sobre lutar contra o racismo. Cometi um erro terrível que fez com que centenas de pessoas perdessem seus empregos."

    Ao pedir para que as pessoas não tentassem defendê-la, Barr alegou que estava escrevendo sob efeito de Ambien, um remédio para tratamento de insônia.

    Em comunicado oficial, a assessoria da Sanofi, o laboratório fabricante do remédio citado, se defendeu:

    "Pessoas de todas as raças, religiões e nacionalidades trabalham na Sanofi todos os dias para melhorar as vidas de pessoas ao redor de todo o mundo. Enquanto todos os tratamentos farmacêuticos têm efeitos colaterais, racismo não é um efeito conhecido de nenhum medicamento da Sanofi."

    Além do cancelamento do revival, Roseanne também perdeu seu agente e viu o afastamento de seus colegas de elenco. Além disso, reprises foram tiradas da programação da ABC e da Paramount TV, enquanto o Hulu também anunciou a retirada de seu catálogo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top