Minha conta
    Paul Rudd pode estrelar o filme do Sonic (Rumor)

    Ator está na mira da Paramount para dar vida ao amigo humano do azulão.

    Getty Images

    Sonic the Hedgehog, projeto que colocará nas telonas o ouriço azul mais veloz do universo dos games, tem estreia prevista para novembro de 2019 e o desafio de convencer uma legião de fãs que não deve estar com a expectativa muito alta, afinal adaptações de jogos para o cinema não têm dado certo.

    As filmagens irão começar nos próximos meses e, segundo fontes do That Hashtag ShowPaul Rudd é no momento o favorito da Paramount para dar vida ao principal personagem humano da aventura, que irá misturar live-action e CGI. Caso acerte com o estúdio, Rudd deverá interpretar Tom, policial que fica amigo de Sonic e o ajuda a enfrentar o clássico vilão Dr. Eggman.

    A sinopse oficial ainda é um mistério e circulam rumores de que a produção tem orçamento na casa dos US$ 90 milhões. A direção fica por conta do estreante Jeff Fowler e o roteiro tem assinatura de Patrick Casey e Josh Miller. O principal nome nos créditos é Tim Miller (Deadpool), um dos produtores do longa-metragem.

    No momento Paul Rudd não tem outros projetos para além dos compromissos como Scott Lang. Falando nele, Homem-Formiga e a Vespa estreia dia 5 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top