Minha conta
    Festival de Cannes 2018: Marion Cotillard fala sobre sua transformação para o filme Gueule d'Ange

    Novo drama da estrela foi apresentado durante a última edição da mostra Um Certo Olhar.

    Marion Cotillard é uma camaleoa. Ganhadora do Oscar por Piaf - Um Hino ao Amor e novamente indicada por Dois Dias, Uma Noite, a atriz francesa transita com facilidade entre as produções independentes e os blockbusters e entre projetos europeus e obras em inglês - versatilidade esta que leva a atriz às mais diversas celebrações da sétima arte ao redor do mundo. E a estrela não deixou de fazer parte do último Festival de Cannes, onde apresentou Gueule d'Ange (Angel Face, em inglês), seu mais novo trabalho.

    Em entrevista exclusiva aos nossos parceiros franceses do AlloCiné - confira acima -, a atriz explicou seu processo para criar a problemática e complexa Marlène, uma jovem mãe que após uma noitada de excessos deixa Elli (Ayline Aksoy-Etaix), sua filha, para trás. E para além de falar sobre a construção da protagonista do drama exibido durante a mostra paralela Um Certo Olhar, Cotillard também encontrou tempo para ser só elogios à pequena Aksoy-Etaix, uma intérprete mirim com um "talento inato", de acordo com a estrela.

    Dirigido por Vanessa Filho e coestrelado por Alban Lenoir, que dá vida ao homem que se vê obrigado a cuidar de Elli, Gueule d'Ange ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top