Minha conta
    Detetives do Prédio Azul 2 começará a ser gravado no meio do ano
    Por Renato Furtado — 15 de mai. de 2018 às 10:41

    A sequência do bem-sucedido filme infantil deve chegar aos cinemas no início de 2019.

    O sucesso de Detetives do Prédio Azul nas telonas, filme que acumulou mais de 1,2 milhão de espectadores e foi uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro em 2017, logo garantiu uma sequência. E o Gloob, canal responsável pela produção infantil nas telinhas e nos cinemas, não pretende perder tempo, uma vez que a companhia marcou o início das gravações de Detetives do Prédio Azul 2 para o próximo mês de julho.

    Após salvarem o azulado edifício onde moram da destruição, os jovens e carismáticos investigadores vão se deparar com um novo e misterioso caso: o sumiço de uma de suas amigas, a feiticeira Berenice (Nicole Orsini). Rumo à Itália para participarem da maior convenção de bruxos do mundo, a Expo-Bruxo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viverão grandes aventuras e terão que fazer o possível para solucionar o problema.

    Maiores informações sobre o filme ainda não foram divulgadas. Dirigido por Vivianne Jundi, D.P.A. – O Filme 2 deve chegar às telonas no dia 10 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top