Minha conta
    Dicas do Dia: Sherlock Holmes e As Panteras são os destaques de hoje

    Para os amantes de carros, uma maratona de Velozes e Furiosos também está na programação.

    Um ano após sua estreia em o Homem de FerroRobert Downey Jr. retornou às telas como o detetive particular Sherlock Holmes, que curiosamente também foi vivido pelo ator Benedict Cumberbatch, agora mais conhecido por seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel, Doutor Estranho.

    Confira a programação completa:

    Happy Feet - O Pinguim (07h10 - Max Up)

    Entre os pinguins imperadores você apenas é alguém se souber cantar. Mano (Elijah Wood) é um péssimo cantor, mas ótimo no sapateado. O problema é que se ele não encontrar sua "canção do coração", talvez nunca encontre o verdadeiro amor. Veja aqui o trailer!    

    As Panteras (10h45 - HBO 2)

    Natalie (Cameron Diaz), Alex (Lucy Liu) e Dylan (Drew Barrymore) são três talentosas e inteligentes mulheres que trabalham para Charlie, o chefe de uma agência de detetives. As Panteras, como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell), que pode fazer com que sua empresa, a Knox Tecnologies, perca milhões de dólares. Veja aqui o trailer!  

    Maratona Velozes e Furiosos (A partir das 14h35 - Megapix)

    Serão exibidos os primeiros cinco filmes da franquia, com direito a muita ação e adrenalina. Veja aqui o trailer!  

    Velozes e Furiosos (14h35)

    + Velozes + Furiosos (16h35)

    Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (18h35)

    Velozes e Furiosos 4 (20h35)

    Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (22h30).

    Sherlock Holmes (18h32 - TNT)

    O renomado Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é conhecido por solucionar os mistérios mais complexos. Mas, agora, um perigo diferente de qualquer outro que ele já tenha encarado ameaça Londres, justamente o desafio que ele e seu fiel parceiro, Dr. John Watson (Jude Law) estavam esperando. Veja aqui o trailer e a crítica!  

    O Intruso (22h30 - Space)

    Em Atlanta, uma mãe de duas crianças abre a porta de sua casa para ajudar um desconhecido que teve um problema com seu carro. Mas o homem é um fugitivo perigoso, que coloca em risco a vida da família. Veja aqui o trailer!  

    Curitiba Zero Grau (23h45 - TV Brasil)

    Um motorista de ônibus, um catador de papel, um comerciante de automóveis e um motoboy. Quatro homens se cruzam no coração de Curitiba. E podem ter suas vidas transformadas quando a consciência fala mais alto que o instinto de sobrevivência. Veja aqui o trailer!  

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top