Minha conta
    Han Solo: Uma História Star Wars é elogiado pela crítica internacional nas primeiras reações

    "Vai ficar tudo bem com Star Wars."

    A conturbada produção de Han Solo: Uma História Star Wars foi suficiente para que o público duvidasse do produto final antes mesmo de o primeiro trailer ser liberado. Troca de direção, refilmagens e um boato sobre a atuação de Alden Ehreinreich foram abafados com o anúncio de uma exibição especial no 71º Festival de Cannes e uma pré-estreia em Los Angeles semanas antes da grande abertura.

    Imprensa e convidados puderam assistir ao novo spin-off na noite desta quinta-feira, e as reações foram amplamente positivas. No geral, os comentários têm pontuado que o primeiro ato do filme é um pouco difícil, mas logo a história toma impulso e brilha. Destaque também para a atuação de Donald Glover como Lando Calrissian. Não poderia ser diferente...

    Confira abaixo os principais comentários:

    Rob Reyes, do ScreenRant e do ComicBookResources:

    "Han Solo: Uma História Star Wars é mais daquilo que eu amo em Rogue One. O filme mais realista da franquia, e as melhores cenas de ação e de perseguição de naves."

    Mike Ryan, do Uproxx:

    "O primeiro ato de Han Solo: Uma História Star Wars pode ser imprecisa. Mas assim que o Lando de Donald Glover entra em cena (e ele é fantástico) e o arco da Kessel Run toma impulso, é pura diversão. (E aqueles que sempre quiseram uma cena de chuveiro com Han e Chewbacca estão com sorte)."

    Steven Weinstraub, do Collider:

    "Eu imaginei que se a Disney estava disposta a exibir Han Solo: Uma História Star Wars algumas semanas antes do lançamento ele devia ser bom e ele com certeza é. O filme é um estouro e uma adição bem-vinda ao Universo Star Wars. Ron Howard, você fez um ótimo trabalho. Parabéns."

    Jim Vejvoda, do IGN:

    "Solo é divertido! Fiquei genuinamente surpreso de ele funcionar tão bem, dado todo o drama de bastidores e redirecionamento. Elenco charmoso, ação divertida, boa piadas, bom fan service mas ainda assim faz o que precisam ser feito. Vai ficar tudo bem com Star Wars."

    Peter Sciretta, do Slash Film:

    "Solo é um estouro. Os Kasdan [roteiristas] acertaram em cheio com o personagem do Han Solo. Sim, a história é uma série de eventos esperados (Han conhece Chewie, etc) mas nada acontece como imaginávamos. Fiquem longe de spoilers, coisas grandes nível Marvel vão fazer você se perguntar para onde a Lucasfilm vai a partir daqui."

    Conner Schwerdtfeger, do CinemaBlend:

    "Após ter visto Han Solo: Uma História Star Wars eu posso confirmar uma coisa: apostem em Lando: Uma História Star Wars ser autorizado até o fim do ano. Donald Glover continua sendo perfeito."

    Kevin Polowy, do Yahoo!:

    "Han Solo: Uma História Star Wars é muuuuuuitooo bom. Divertido demais. É um filme de perseguição intergalática, é revigorante ver um filme de Star Wars sem a Estrela da Morte ou o destino da rebelião ameaçado. Alden Ehrenreich é impressionante como Han, mas L3 pode ser o meu novo personagem favorito."

    Kate Erbland, do IndieWire:

    "Leva um tempo para Han Solo: Uma História Star Wars encontrar seu passo e para Alden Enrenreich mostrar charme o suficiente para fazer você esquecer que ele não é Harrison Ford. Mas assim que o filme toma impulso é ei-vamos-formar-um-time e sim-também-executar-um-roubo, ele voa."

    Han Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas brasileiros em 24 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top