Minha conta
    Bad Boys 3 finalmente ganha data de estreia

    Agora vai... provavelmente.

    Seria muito fácil se Bad Boys 3 simplesmente fosse produzido e lançado na data prevista, não é mesmo? Bem, parece que é exatamente isso que vai acontecer. De acordo com informações do Deadline, a Sony marcou o lançamento de Bad Boys For Life, continuação das aventuras dos policiais Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), para o dia 17 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

    A distância temporal deve ser suficiente para que o estúdio acerte o passo com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (BlackUm Tira da Pesada 4) após perder o cineasta Joe Carnahan (A Perseguição) por causa dos inúmeros contratempos e das visões conflitantes sobre o projeto, há anos em desenvolvimento. As filmagens da comédia de ação, cuja trama ainda não foi revelada, estão marcadas para começar em agosto - isso, é claro, se a ocupada agenda de Smith permitir. É, ao que tudo indica, dessa vez o filme realmente vai pra frente.

    Como o mês de janeiro de 2020 ainda demorará a chegar, poucos títulos estão previstos para a época em questão até o momento. Se o cenário desenhado atualmente se mantiver até lá, Bad Boys For Life enfrentará a concorrência nas telonas do drama Just Mercy, estrelado por Michael B. Jordan, e de uma animação ainda sem título coproduzida pela dupla Phil Lord e Chris Miller.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top