Minha conta
    Santa Clarita Diet é renovada para a terceira temporada pela Netflix

    A "zumbi" Drew Barrymore voltará.

    Uma das séries mais inusitadas da Netflix ganhará uma continuação. De acordo com informações do Deadline, Santa Clarita Diet, comédia de terror coestrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, foi renovada para sua terceira temporada pela gigante do streaming. Os roteiristas responsáveis pelo seriado já estão trabalhando na nova leva de episódios.

    Em Santa Clarita Diet, criada pelo roteirista Victor Fresco, Barrymore interpreta Sheila Hammond, uma corretora de imóveis que leva uma vida aparentemente tranquila... até que tudo muda e ela desenvolve um apetite por carne humana. Ao lado de seu marido, Joel (Olyphant), Sheila precisa descobrir as origens da maldição que a transformou em uma espécie de zumbi enquanto navega pelas tramas do convívio social de um bairro de classe média alta dos Estados Unidos.

    A vindoura temporada de Santa Clarita Diet deve seguir o mesmo modelo das duas primeiras, durando 10 episódios. A renovação chega apenas um mês e meio depois da estreia do segundo ano e por causa da rápida resposta da gigante do streaming, a terceira temporada de Santa Clarita Diet ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top