Minha conta
    John Cena será o protagonista de The Janson Directive, filme produzido por Dwayne Johnson

    O próprio The Rock estrelaria o projeto antes de deixar o posto de ator principal.

    Por mais que isso pareça impossível dada a infinita quantidade de projetos em que Dwayne Johnson está envolvido como estrela das companhias em questão, o tempo, ocasionalmente, derrota o astro. De acordo com informações da Variety, The Rock não será o protagonista de The Janson Directive - e, enquanto produtor do vindouro suspense, o ator selecionou John Cena (Não Vai Dar), outro ex-lutador da WWE, para estrelar a adaptação do livro homônimo de Robert Ludlum, autor da saga James Bourne.

    Através de uma publicação no Instagram, Johnson parabenizou o colega por conseguir o papel e lembrou de sua história com ele na WWE, a liga de wrestling dos Estados Unidos. Em uma luta específica, Johnson e Cena "batalharam" durante 45 minutos pelo título de campeão geral. A partir daí, os dois desenvolveram uma amizade que agora os levará aos sets de filmagens - e se o protagonista de The Janson Directive estragar as coisas, o sempre bem-humorado The Rock prometeu que vai relembrar Cena dos tempos de ringue.

    A adaptação de The Janson Directive, escrita por Akiva Goldsman (A Torre Negra) e James Vanderbilt (Zodíaco), narra a história de um fuzileiro naval que, após testemunhar uma série de matanças desmotivadas aprovadas pelo governo dos Estados Unidos, decide abandonar sua carreira. Enquanto consultor privado na área de segurança, Paul Janson une forças a um atirador para fazer justiça com as próprias mãos e longe do controle estatal. Caso encontre sucesso nas bilheterias, The Janson Directive pode ser o início de uma franquia protagonizada por Cena.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. The Janson Directive não tem previsão de estreia no momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top