Minha conta
    Nada a Perder chega a 10,5 milhões de ingressos vendidos

    Cinebiografia de Edir Macedo se aproxima dos números de Os Dez Mandamentos.

    Todos só têm olhos para Vingadores: Guerra Infinita, que, conforme esperado, não deixou pedra sobre pedra no ranking das bilheterias, mas Nada a Perder também rendeu. Superprodução da Record Filmes, o longa de Alexandre Avancini chegou a 10,5 milhões de ingressos comercializados, superando Minha Mãe é uma Peça 2 e ocupando o 4ª lugar na lista dos recordistas de público do cinema brasileiro.

    Em cartaz desde 29 de março, o filme conta a história de vida de Edir Macedo (Petrônio Gontijo), fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e repete a trajetória - controversa - de Os Dez Mandamentos - O Filme, maior sucesso da história nacional com 11,3 milhões de entradas vendidas. Tropa de Elite 2 (11,1 milhões de ingressos) e Dona Flor e Seus Dois Maridos (10,7 milhões) completam o pódio.

    Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos tem Dalton Vigh, Beth Goulart, André GonçalvesMarcello AiroldiDay Mesquita no elenco e a sequência já tem estreia marcada para abril do ano que vem. Além do Brasil, a cinebiografia chegou aos cinemas da Argentina e Moçambique e nas próximas semanas entrará no circuito dos demais países da América do Sul, Reino Unido, Estados Unidos e Israel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Nada a Perder: Filme sobre o bispo Edir Macedo já vendeu 2 milhões de ingressos em pré-venda
    • Nada a Perder é o filme nacional de maior bilheteria de 2018 até então, mesmo antes de estrear nos cinemas
    • As maiores bilheterias do cinema religioso brasileiro
    • Bilheterias Brasil: Em meio a controvérsias, Nada a Perder estreia com 2,2 milhões de ingressos vendidos
    • Nada a Perder: IMDb exclui resenhas positivas do filme após denúncias de fraude
    Comentários
    Back to Top