Minha conta
    O Protetor 2: Denzel Washington desce a porrada em todo mundo no primeiro trailer do suspense de ação

    Dirigido por Antoine Fuqua, filme estreia no dia 16 de agosto.

    Ele é um homem com uma missão: salvar os fracos e oprimidos que a polícia não pode proteger. Suas batalhas e acertos de contas com os criminosos do submundo, no entanto, terão que dar lugar a uma verdadeira guerra quando uma de suas mais antigas amigas é sequestrada. Robert McCall (Denzel Washington) está de volta e mais do que disposto a baixar a porrada em todo mundo - em tempo recorde, diga-se de passagem - para salvar o dia no primeiro trailer oficial de O Protetor 2.

    Enquanto O Protetor focou muito mais em uma tarefa objetiva e direta - desbaratar um círculo de exploradores sexuais -, o novo thriller de ação de Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) - cineasta que retorna para comandar esta sequência do hit original (US$ 192 milhões arrecadados) - expande o mundo, os desafios e o escopo da saga de McCall - além de suas habilidades, é claro -, um ex-policial que se torna justiceiro. Internacional - a missão turca do personagem de Washington é melhor explorada no segundo trailer divulgado, que pode ser conferido abaixo -, a jornada do protagonista será ainda mais pessoal em O Protetor 2, uma vez que precisará entrar em guerra com uma gangue global para executar sua vingança.

    Portanto, O Protetor 2 é mais ou menos uma desculpa para vermos Washington bater em inimigos, atirar, arremessar granadas e utilizar cartões de crédito como armas letais. E, sinceramente, dá para ser melhor que isso? Coestrelado por Bill PullmanPedro Pascal e Ashton Sanders, O Protetor 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top