Minha conta
    Dolor y Gloria: Pedro Almodovar vai retomar parceria com Penélope Cruz e Antonio Banderas em seu novo filme

    Asier Etxeandía (Abraços Partidos) e Julieta Serrano (Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos) também estão confirmados no projeto.

    Existem pessoas que convidam os amigos para dar aquele rolê básico. Já Pedro Almodóvar chama geral para fazer seus novos filmes! Após sucessos como Tudo Sobre Minha Mãe (1999) e Volver (2005), Penélope Cruz fará sua sétima parceria com o cineasta em Dolor y Gloria - que ainda terá outro antigo conhecido do moço como protagonista: Antonio Banderas, com quem já trabalhou em vários projetos como A Pele que Habito (2011).

    Segundo primeiras informações, Dolor y Gloria vai acompanhar os diferentes encontros que um diretor em decadência teve ao longo de várias décadas, mostrando as dificuldades de separar a vida criativa e a pessoal. Para isso, a trama vai abordar seus grandes amores, sua mãe, a mortalidade e o vazio que surge na incapacidade de fazer filmes nos dias atuais. A grande dúvida é se tal obra é inspirada na jornada do próprio Almodovar.

    Asier Etxeandía (Abraços Partidos) vai coestrelar ao lado de Banderas, enquanto Cruz e Julieta Serrano (Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos) terão papeis coadjuvantes. As filmagens de Dolor y Gloria começam em julho, com produção de El Deseo, companhia do cineasta com o irmão Agustín Almodóvar. Ainda não há previsão de lançamento.

    Enquanto Antonio Banderas é o protagonista da segunda temporada de Genius, Penélope Cruz estrela Todos lo Saben, filme de Asghar Farhadi que vai abrir o Festival de Cannes. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top