Minha conta
    Corey Feldman, de Os Goonies, afirma ter sido esfaqueado em Los Angeles

    Ator alega ter sido vítima de ataque de uma quadrilha por causa de suas denúncias de pedofilia em Hollywood, mas polícia não encontrou nenhum sinal de ferimentos.

    Brett Carlsen / Getty Images

    Corey Feldman, ator de Os Goonies e Os Garotos Perdidos, alega ter sido atacado e esfaqueado com "algo" enquanto estava em seu carro, parado em um sinal vermelho em Los Angeles.

    De acordo com um porta-voz da polícia, o carro de Feldman estava parado às 22h45 da última terça-feira (28), quando alguém abriu a porta e "fez o movimento de esfaqueamento com um objeto desconhecido" Entretanto, o sargendo da LAPD, Barry Montgomery, revelou ao site Deadline que o ator não foi esfaqueado, não teve lacerações nem ferimentos adicionais e dirigiu ele mesmo para o hospital após o incidente. Segundo testemunhas, ele está em boas condições. A polícia não tem uma descrição do suspeito, nem determinou que arma foi usada no suposto ataque.

    Feldman depois tuitou de sua cama de hospital, afirmando que estava no carro com seu segurança quando foi alvo de uma "quadrilha".

    "Estou no hospital! Fui atacado esta noite! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com algo! Por favor, reze por nós! Graças a Deus só estávamos eu e meu segurança no carro, quando três homens se aproximaram. Enquanto o segurança estava distraído com um cara, um carro parou do lado e fui atacado! Estou bem!"

    "A polícia atualmente está investigando o caso como uma tentativa de homicídio! Eu tenho tido uma série de ameaças em todas as plataformas de mídias sociais por essa "quadrilha" vil e isso eu tenho certeza que é um resultado daquelas atitudes negativas! Eu tenho razões para acreditar que está tudo conectado! Já chega! O quão doentes são essas pessoas?!?"

    Montgomery confirmou que a polícia fez um boletim de ocorrência e está investigando. Feldman acredita que está sendo alvo por ter apontado inúmeros casos de pedofilia em Hollywood, entre eles o de Corey Haim. Feldman alegou anteriormente que ele e seu amigo foram ambos molestados por figuras da indústria quando eram jovens atores. Haim, que teria sido abusado por Charlie Sheen, faleceu em 2010, aos 38 anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top