Minha conta
    Duke Nukem: John Cena é confirmado como protagonista da adaptação do game

    O último trabalho do ator foi na comédia Pai em Dose Dupla 2.

    A estreia de Tomb Raider - A Origem nos cinemas foi apenas mais um passo dos filmes inspirados em games na indústria cinematográfica. Desta vez, os produtores Andrew FormBrad Fuller confirmaram a escalação de John Cena como a estrela da adaptação de Duke Nukem, produzido também por Michael Bay.

    "Sim, é nisso que estamos trabalhando agora. Ainda não temos um roteiro, por isso se ele [John Cena] ler e não gostar, há maneiras de sair do projeto. Porém, neste momento, ele é o nosso cara", disse Andrew Form em entrevista ao Cinema Blend.

    A dupla também revelou que o maior desafio para a produção é retratar um personagem sexista e policamente incorreto de maneira que o público aceite:

    "Como você torna divertido e amável esse cara misógino nos dias de hoje? Ao mesmo tempo, ele precisa ser muito durão. Então são essas as questões com as quais estamos lidando e vamos tentar criar o que espero que seja uma jornada divertida. Esse é o objetivo."

    Um exemplo para Form e Fuller é Deadpool, em que o diretor Tim Miller conseguiu alcançar o tom certo para o anti-herói vivido por Ryan Reynolds. John Cena também demonstrou preocupações em relação à adaptação do game e revelou em entrevista ao Screen Rant que é como se estivesse "pisando em ovos" com este novo projeto:

    "Sinto-me honrado em estar envolvido nesse filme, mas esta é uma franquia muito frágil. Ele [o filme] se passa num período muito específico, o dos anos 1990. Então, de novo, isso se reflete na história. A trama precisa ser certeira, cara. Ela precisa ser contada da forma certa, de um modo palatável para essa geração."

    O jogo de ação Duke Nukem foi lançado em 1991 e conta a história de um homem contratado pela CIA para salvar a humanidade do vilão Dr. Proton, que planeja dominar o mundo com seu exército de Techbots. O filme estrelado pelo ex-lutador John Cena ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top