Minha conta
    Chris Evans não tem planos de permanecer no Universo Cinematográfico Marvel após Vingadores 4

    O contrato acabou e ele está pronto para dizer adeus.

    Será que Steve Rogers vai mesmo deixar os Vingadores - e provavelmente até a vida - na sequência de Guerra Infinita? O burburinho circula há bastante tempo, as apostas no substituto que assumirá o escudo se dividem entre Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), e Chris Evans deu mais um sinal de que sua despedida está próxima em entrevista ao The New York Times.

    Em 2017 o ator gravou num embalo só Vingadores 3 e Vingadores 4, seus últimos compromissos contratuais com a Marvel, e espera que algumas refilmagens agendadas para os próximos meses marquem sua despedida definitiva do uniforme de Capitão América. "Você quer sair do trem antes que te empurrem", foram as palavras do astro sobre o plano de não mais aparecer na franquia após o lançamento de 2019.

    Não é a primeira vez que Evans usa tom de adeus ao falar de sua participação no MCU, mas agora, considerando a proximidade da estreia, a falta de contrato realmente parece indicar que de fato o tempo de Steve acabou.

    Sem arrependimentos pelo que fez até aqui ou ansiedade sobre o futuro, Evans revela na entrevista planos de dirigir mais um filme e formar família. "Parei de pensar na minha trajetória, na minha obra ou qualquer palavra pretenciosa que escolha usar. Estou apenas seguindo o que alimenta meu apetite criativo. [...] Quando penso nos meus momentos mais felizes, não são sets de filmagens. [...] Se alguém falar para mim amanhã: 'Acabou, você não pode fazer mais nada', estarei ok.".

    Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top