Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita se passa anos depois de Capitão América: Guerra Civil, diz Scarlett Johansson

    Atriz também disse que ficou "devastada" depois de rodar o filme.

    Marvel Studios

    Scarlett Johansson situou a temporalidade de Vingadores: Guerra Infinita dentro dos eventos do Universo Marvel Cinematográfico. Em entrevista para a Entertainment Tonight, a atriz afirmou que a nova aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra se passa "provavelmente entre dois ou três anos depois" do filme que colocou Steve Rogers e Tony Stark em confronto, Capitão América: Guerra Civil.

    "Desde a última vez que nós vimos esses personagens em Guerra Civil, provavelmente 2 ou 3 anos se passaram. Nossos personagens fazem parte de um tipo de unidade contra-terrorismo, mas nós estamos operando fora dos radares e é muito pesado estar nesse tipo de missão sem apoio governamental", comentou a a intérprete da Viúva Negra.

    "Você nem mesmo tem o apoio do público em geral e você está correndo perigo tentando fazer o que é certo para as pessoas comuns, mas sem ter ninguém para te guiar ou apoiar. Nós estamos fragilizados. Na última vez que nós vimos o Hulk ele estava flutando pela estratosfera. Agora nós somos introduzidos a todo esse universo expandido. Muitas coisas mudaram desde que os Vingadores se uniram pela primeira vez."

    A atriz ainda falou sobre a relação entre Natasha Romanoff e Bruce Banner, que foi um dos tópicos de Vingadores: Era de Ultron (2015). "Minha personagem tem esse relacionamento com o personagem de Mark Ruffalo. Eu fiquei devastada naquele dia [em que as filmagens terminaram]. Eu não sei o motivo. Era alguma coisa sobre esse personagem que o Mark interpreta... Me lembra muito das coisas que estavam acontecendo na minha vida naquele tempo."

    Com direção dos irmãos Joe e Anthony RussoVingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril. Leia a sinopse oficial abaixo:

    "Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top