Minha conta
    Batman Ninja: Anime da DC ganha trailer legendado e data de estreia nas plataformas digitais

    Filme se passa no Japão feudal e conta com o Coringa como antagonista principal.

    Batman Ninja ganhou um trailer legendado em português e previsão de lançamento para aluguel e compra em plataformas digitais. O filme distribuído pela Warner Home Entertainement estará disponível a partir do dia 8 de maio em serviços como NOW, Google Play e iTunes.

    Com direção de Junpei Mizusaki, o filme leva o Homem-Morcego para o Japão feudal após Bruce Wayne ser enganado e viajar no tempo graças a uma tecnologia projetada pelo vilão Gorila Grodd (personagem familiar aos fãs das séries The Flash e Legends of Tomorrow).

    Warner Home Entertainement

    No novo trailer, Batman (dublado na versão com diálogos em inglês por Roger Craig Smith) se vê na Terra do Sol Nascente e descobre que o Coringa (voz de Tony Hale) está por lá, onde ele se apresenta como a "pessoa mais poderosa do Japão", o "Rei Demônio". Sem Batmóvel, Bat-avião ou qualquer outro item de seu arsenal pessoal, o Batman terá de usas seus conhecimentos em artes marciais para enfrentar o Palhaço do Crime e encontrar uma maneira de voltar para Gotham. O vilão lidera um conflito entre facções de senhores feudais.

    Um dos principais destaques é o estilo visual do longa-metragem, que se alinha com a estética dos animes e é dirigido por Junpei Mizusaki.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top