Minha conta
    Deadpool 2: Refilmagens adicionaram mais cenas com Domino e Cable (Rumor)

    Filme estreia em maio.

    20th Century Fox

    Depois do sucesso de primeiro Deadpool (2016), o filme proibido para menores de 16 anos de maior bilheteria em todos os tempos, as expectativas para a sequência eram altas. Entretanto, depois das primeiras sessões teste de Deadpool 2 para o público, a 20th Century Fox decidiu refilmar algumas coisas e voltou os estúdios em Vancouver, no Canadá.

    Segundo o site We Got This Covered, a reação do público para a sequência dirigida por David Leitch não foi satisfatória e acendeu um sinal de alerta para os executivos e realizadores do longa-metragem.

    Os testes teriam indicado uma insatisfação dos espectadores com as sequência. Levantou-se a hipotése de que a ausência de Tim Miller, cineasta do primeiro filme, na condução do projeto foi sentida. Leitch, que trabalhou anos como coordenador de dublês, fez sua estreia como cineasta em De Volta ao Jogo, em parceria com Chad Stahelski. Sozinho, realizou Atômica, estrelado por Charlize Theron.

    O rumor da vez é que as refilmagens vão adicionar mais cenas com Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazie Beetz) ao corte final do filme, uma possível indicação de que os personagens foram bem recebidos pelo público.

    Até então estreia de Deadpool 2 ainda está marcada para o dia 17 de maio de 2018. Abaixo, leia a debochada "sinopse" oficial do filme sobre o Mercenário Tagarela.

    "Após sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chefe desfigurado de uma cafeteria (Wade Wilson) está lutando para realizar seu sonho, tornar-se o bartender mais gato de Mayberry. Enquanto lida com o fato de que ele perdeu o paladar, Wade está procurando uma forma de sentir o gosto da vida e no processo precisa enfrentar ninjas, a yakuza e um grupo de cães sexualmente agressivos que o perseguem em sua jornada para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor -- um que renderá a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top