Minha conta
    Michael Bay assume direção de dois filmes, 6 Underground e Robopocalypse

    Mais uma ação e outra ficção científica para entrar para a filmografia do cineasta.

    Getty Images

    Após realizar Transformers: O Último Cavaleiro (2017), Michael Bay já possui mais dois projetos para chamar de seu. Um deles é o filme de ação 6 Underground, a ser escrito pelos roteiristas de Deadpool, e o outro é a ficção científica Robopocalypse, longa que quase chegou a ser dirigido por Steven Spielberg.

    Segundo fontes da Variety, 6 Underground será roteirizado e produzido executivamente por Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas do filme original e da sequência do herói tagarela vivido por Ryan Reynolds. A trama está mantida em segredo, mas a produção deve começar ainda em 2018, para estrear no meio do ano de 2019. Michael Bay também será produtor do filme ao lado de David EllisonDana Goldberg e Don Granger, da produtora Skydance.

    Robopocalypse, projeto que vem vagando pelos corredores de Hollywood desde 2011, chegou a ter Spielberg pensando a direção do filme, mas o cineasta entrou em crise com as instabilidades do orçamento e da agenda. Agora, Bay negocia para finalmente levar para as telonas a adaptação do romance de ficção científica escrito por Daniel H. Wilson. A escolha de Bay para o cargo de direção da trama que se passa após uma rebelião de robôs parece sensata, desde que Spielberg escalou Bay para comandar a franquia Transformers.

    Ansiosos? Deixem suas opiniões nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top