Minha conta
    Elizabeth Banks fará outro filme de terror com James Gunn

    Os dois já trabalharam juntos em 2006.

    Getty Images

    Doze anos após terem trabalhado juntos em Seres Rastejantes (2006), primeiro longa dirigido por James Gunn, a atriz Elizabeth Banks e o cineasta retomarão a parceria para realizar um novo filme de terror que será produzido por ele e dirigido por David Yarovesky (A Colmeia) .

    "Elizabeth e eu nos encontramos no mesmo lugar artisticamente desde que nos conhecemos, quando ela fez uma audição para Seres Rastejantes. Desde então ela permaneceu sendo uma das minhas melhores amigas no mundo todo e tenho batalhado bastante para conseguir trabalhar com ela novamente. Ela é a parceira perfeita para Yarovesky, para [a produtora] The H Collective e para mim na criação deste projeto muito especial", disse Gunn em declaração.

    Ainda sem título, o longa será roteirizado por Brian e Mark Gunn, responsável pelo roteiro de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa (2012). Sem previsão de lançamento, o filme será o segundo longa dirigido por Yarovesky e deve iniciar as gravações ainda no primero semestre de 2018. Nenhum detalhe sobre a trama foi revelado.

    Após estrelar em 2017 os filmes A Escolha Perfeita 3 e Power Rangers, Banks poderá ser vista nos cinemas em 2018 na comédia The Happytime Murders. Além disso, ela também trabalha como diretora no reboot de As Panteras, previsto para ser lançado em 6 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top