Minha conta
    Helen Mirren vai receber homenagem das mãos de Vin Diesel

    Mais um prêmio para a britânica, desta vez no Chaplin Award Gala.

    Helen Mirren já ganhou um Oscar, dois Globos de Ouro, três SAG Awards, quatro Emmys, seis BAFTAs, dois troféus de melhor atriz no festival de Cannes, um prêmio de melhor atriz no festival de Veneza, dois European Film Awards, dois prêmios do National Board of Review... Mas sempre tem espaço para mais um troféu na prateleira.

    Por isso, a atriz será recompensada este ano no tradicional Chaplin Award Gala, um evento para arrecadar fundos ao cinema e seus profissionais. Todo ano, uma celebridade recebe a homenagem - Meryl StreepRobert De NiroMorgan Freeman já foram escolhidos - e desta vez a cerimônia recompensa a britânica de 73 anos, conhecida pelos papéis em A RainhaAssassinato em Gosford Park e O Cozinheiro, O Ladrão, Sua Mulher e o Amante.

    Três personalidades de peso vão entregar o prêmio a Helen Mirren: Vin Diesel, que acaba de trabalhar com a atriz em Velozes & Furiosos 7, além do diretor Taylor Hackford e do ator e dançarino Mikhail Baryshnikov, parceiros da atriz em O Sol da Meia-Noite. O evento ocorre em Nova York, dia 30 de abril. 

    Atualmente, Helen Mirren pode ser vista nos cinemas no filme de terror A Maldição da Casa Winchester. Em breve, ela estará nos cinemas brasileiros com o drama Ella & John, na fantasia O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, na série de TV sobre Catarina, a Grande e no novo filme de ação de Luc Besson, chamado Anna.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top