Boa notícia para as dezenas de milhares de fãs da DC que são críticos aos filmes realizados sob a batuta da Warner Bros.: o estúdio pode perder os direitos de adaptação de Liga da Justiça e seus super-heróis se a Time Warner for vendida para a AT&T — que ofereceu US$ 85 bilhões pela empresa em outubro de 2016.
"Embora ainda estejamos dispostos a encontrar soluções razoáveis para atender à preocupação do Governo, esperamos que este caso será resolvido no tribunal. Seguimos muito confiantes de que iremos concluir essa fusão", declarou Randall Stephenson, executivo da AT&T.
Porém, são reais as chances de o governo norte-americano vetar a fusão completa dos conglomerados de mídia. Mas nada impedirá a AT&T de realizar a operação. Nesse caso, segundo o The Wrap (via CBM), a Time Warner "seria desmembrada entre Warner Bros., HBO e Turner — deixando o destino da DC Comics meio que no ar".
Que tal a possibilidade?