Minha conta
    Shazam: Zachary Levi aparece com uniforme do herói no set de filmagens

    Habemus traje do Shazam!

    Zachary Levi está pronto para assumir os poderes de Shazam!. O ator foi visto usando o traje do super-herói da DC no set de filmagens.

    Em uma foto divulgada no Twitter (via ComicBook), vemos o personagem em um shopping com decoração natalina, onde Shazam provavelmente vai enfrentar o vilão Doutor Silvana, interpretado por Mark Strong — o ator pode ser visto no canto da imagem.

    O uniforme do herói vem ornado com botas, braceletes e cinto! Além disso, não há só a capa, mas também um capuz, similar ao traje visto nos relançamentos dos quadrinhos da DC, que aconteceu em 2011. Sem contar que a roupa parece ser feita do material acolchoado padrão da maioria dos figurinos do super-herói, e alguns músculos denotam a preparação física de Levi para o papel.

    Shazam! promete trazer comédia e leveza ao Universo Estendido da DC com um protagonista jovem e irreverente. O filme acompanha o adolescente Billy Batson (Asher Angel), que grita a palavra chave Shazam e recebe os poderes de cinco grandes personagens das mitologias ocidentais: de Salomão, sua inteligência; de Hércules, sua força; de Atlas, seu vigor; de Zeus, seu poder; de Aquiles, sua coragem; e de Mercúrio, sua velocidade.

    A produção tem estreia marcada para o dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top