Minha conta
    Motorrad: Confira o vídeo de bastidores deste suspense brasileiro sobre duas rodas (Exclusivo)

    Estreia dia 1º de março.

    Filmado na Serra da Canastra, o suspense brasileiro Motorrad está prestes a chegar nos cinemas no dia 1º de março e, enquanto isso, você pode conferir um pouco dos bastidores da produção no clipe acima — com exclusividade no AdoroCinema. O vídeo traz relatos do diretor Vicente Amorim (Irmã Dulce, Corações Sujos) e do produtor LG Tubaldini Jr.

    Apresentado pelo diretor como um filme de "amadurecimento", um thriller "selvagem e louco", a obra exibida no Festival de Toronto 2017 gira em torno de Hugo (Guilherme Prates), jovem que deseja fazer parte do grupo de motoqueiros do irmão mais velho. Ao roubar peças e conseguir montar sua motocicleta, Hugo se junto ao bando em uma viagem para fazerem trilha num local proibido. O que era pra ser uma aventura acaba se tornando uma corrida contra a morte quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sanguinários.

    Carla Salle, Emílio DantasJuliana LohmannPablo Sanábio também integram o elenco de Motorrad, que também foi exibido no Festival do Rio 2017 e no Rio Fantastik Festival 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top