Minha conta
    Dragon Ball Super: Veja a nova transformação do Goku

    Instinto Superior.

    Nova transformação, novos poderes — e nova cor de cabelo. A prévia do próximo episódio de Dragon Ball Super vazou (ou, como todos vêm dizendo, "vazou"), assim revelando um Goku de cabelos e olhos acinzentandos. Essa evolução foi batizada pelo autor Akira Toriyama com o nome Goku Migatte no Goku’i; em português, "Instinto Superior". Confira:

    Além da prévia em vídeo e de uma imagem revelada pela Toei Company, a transformação Instinto Superior ganhou descrição: "Seu corpo responde a qualquer ataque por conta própria e o contra-ataca. Chegou a hora de revelar a forma completa do Instinto Superior!! Vamos esperar o melhor disso, do Goku mais forte da História!!"

    Ou seja, essa é a versão mais apelativa já vista do Goku, com seu corpo respondendo instintivamente aos ataques de seu adversário, Jiren, na defesa e no contra-ataque. O Instinto Superior será explorado em outras mídias, como o novo game de Dragon Ball, além da atual temporada da série animada, que termina (originalmente) no dia 25 de março.

    Ainda sem título, o próximo filme de Dragon Ball tem estreia prevista para o final de 2018.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top