Minha conta
    Área temática de Toy Story no parque da Disney, em Orlando, ganha imagens e data de lançamento

    Que tal se divertir no quintal de Andy, ao lado de Woody, Buzz, Jessie e dos Aliens?

    Disney Parks

    Enquanto Toy Story 4 não chega aos cinemas, os fãs não precisam ficar órfãos da animação da Pixar (pelo menos, não mais do que já ficamos com a despedida de Andy em Toy Story 3). 

    Isso porque o parque da Disney, Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida, vai abrir uma expansão chamada "Toy Story Land", que já tem até data de estreia: 30 de junho.

    Na área temática, os fãs vão sentir como se tivessem diminuído para o tamanho de um brinquedo e poderão explorar o mundo do quintal e da casa de Andy ao lado de personagens de Toy Story, como Woody, Buzz e Jessie.

    A "Toy Story Land" inclui uma montanha-russa chamada Slinky Dog Dash (inspirada no cãozinho de mola Slinky), que é feita para parecer que foi montada pelo próprio Andy com o seu Mega Coaster Play Kit.

    Disney Parks

    E também há o Alien Swirling Saucers, uma atração que acontece dentro de um jogo que Andy ganhou no Pizza Planet, no qual os Aliens energizaram seus discos voadores, levando os visitantes a um passeio selvagem pelo espaço. E, se você tiver muita sorte, ainda pode ser escolhido pela Garra.

    Disney Parks

    Até a comida será temática! O local também uma área de restaurante chamada Woody's Lunch Box (Lancheira do Woody, em tradução livre), que servirá iguarias com temas de Toy Story e refrigerantes antigos.

    Disney Parks

    Além disso, há umaa atração já existente: Toy Story Mania!, situada no quarto de Andy, que permite que os participantes atirem em objetos 3D usando desde bolas de baseballs até tortas de creme, num estilo fliperama antigo misturado com 4D.

    Vale lembrar que a Shanghai Disneyland — parque do estúdio em Xangai, na China — já possui uma expansão inspirada em Toy Story.

    Confira o vídeo da prévia da Slinky Dog Dash:

    E aí, partiu Orlando?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top