Minha conta
    Gringo - Vivo ou Morto: Charlize Theron tenta ser uma rainha do tráfico no trailer da comédia de ação

    Spoiler: mas os cartéis de drogas não são exatamente os parceiros comerciais mais dóceis.

    Entrar no negócio das drogas não é exatamente a tarefa mais fácil, especialmente quando seu intermediário não é o cara mais corajoso do mundo e os cartéis mexicanos não são os parceiros comerciais mais dóceis - e como demonstra o divertido trailer da comédia de humor negro e ação Gringo - Vivo ou MortoCharlize TheronJoel Edgerton vão descobrir que o business em questão é mais complicado do que eles imaginavam.

    No filme dirigido pelo dublê Nash Edgerton, Harold Soyinka (David Oyelowo) é um respeitável empresário que é escalado para conduzir uma escusa negociação por Elaine Markinson (Theron) e Richard Rusk (Edgerton). Contudo, em seu caminho para concluir a transação, as coisas saem completamente do controle de Soyinka, que se vê obrigado a lutar pela sua sobrevivência e a fugir da mira dos grandes chefes do tráfico, outros mercernários e também do DEA, a agência anti-drogas dos EUA. Mais um dia comum de trabalho.

    Coestrelado por Amanda SeyfriedThandie Newton e Sharlto Copley, Gringo - Vivo ou Morto ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top