Minha conta
    Roland Emmerich vai dirigir épico sobre a batalha entre os maias e os conquistadores espanhois
    Por Renato Furtado — 14 de fev. de 2018 às 17:10

    Maya Lord.

    Robin Marchant

    Apesar de viver às turras com os críticos, o alemão Roland Emmerich (Independence Day: O Ressurgimento) é um cineasta praticamente especialista em realizar épicos. E de acordo com informações do Deadline, o diretor vai dar continuidade à sua trajetória nas grandes produções com Maya Lord, drama sobre os confrontos entre o povo maia e os conquistadores espanhois, que chegaram à América Central no início do século XVI.

    Escrito por Angela Workman (O Zoológico de Varsóvia) acompanha a jornada de Gonzalo Guerrero e Aguilar, um soldado e um padre que acabam sendo capturados por uma tribo maia após naufragarem na Península de Iucatã, território do atual México. Enquanto o guerreiro decide abandonar sua cultura pátria para abraçar os costumes locais, o padre tenta se manter fiel à fé cristã, encontrando um equilíbrio intranquilo que será ainda mais perturbado com a chegada de outros conquistadores.

    Produzido por Emmerich, Maya Lord já estava sendo desenvolvido há alguns anos pelo cineasta. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Rafaela Oliveira
      massa!
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Pode ser bom.
    • Jc V.
      Com ele pode sair algo muito interessante, e apocalíptico
    Mostrar comentários
    Back to Top