Minha conta
    Fã de Dragon Ball consegue 1 milhão de curtidas e vai batizar seu filho com o nome Goku

    "Oi, eu sou o Goku."

    O filho de Carlos Sánchez poderá realizar seu grande sonho de fã: chegar em uma roda de amigos e dizer "Oi, eu sou o Goku."

    O amante de Dragon Ball Z desejava batizar seu próximo filho com o nome do protagonista do sucesso da Toei Animation. Contrariada, mas nem tanto, sua esposa fez um desafio: só aceitaria a proposta se o seu desejo se tornasse um viral no Facebook com 1 milhão de curtidas. Bobinha...

    Fãs da animação criada por Akira Toriyama e simpatizantes da causa de Carlos Sanches já curtiram a postagem, publicada na quarta-feira da semana passada (24), mais de 1,5 milhão de vezes. A publicação soma mais de 175 mil compartilhamentos e a página especializada Joystix fez um vídeo celebrando o feito, alcançado em apenas uma semana.

    "Agradeço a todos pelo apoio. Não posso esperar para mostrar a Goku todas as curtidas que obteve em um dia. Nunca, nem em 1 milhão de anos, pensei que esta foto se tornaria viral. Pensei que conseguiria milhares de curtidas, mas jamais pensei que ultrapassaria 1 milhão", escreveu o pai de Goku Sánchez no Facebook.

    E você: em homenagem a que personagem batizaria seu herdeiro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top