Minha conta
    Capital da Espanha terá atrações de Mad Men e Jogos Vorazes

    A empreitada da Lionsgate de criar centros temáticos de entretenimento continua.

    Após anunciar seu centro de entretenimento temático na Times Square, a Lionsgate revelou que também abrirá um local similar em Madri, na Espanha. Com previsão de abertura para 2020, o ambiente contará com atrações da franquia Jogos Vorazes, da saga Divergente e da série Mad Men — incluindo um desafio de escalada, simulador de movimento de última geração, cinema 4D e experiências de Realidade Virtual, segundo o Deadline.

    Em parceria com a operadora de parques espanhola Parques Reunidos, o projeto chamado Lionsgate Entertainment City (Cidade do Entretenimento da Lionsgate, em tradução livre) será lançado inicialmente em 2019, na cidade de Nova York, para depois alcançar a Europa, a Ásia e o Oriente Médio. Além do novo anúncio sobre Madri, a empresa já anunciou o lançamento de outros parques temáticos e centros de entretenimento na Coréia do Sul (Lionsgate Movie World), China (Lionsgate Entertainment World) e Dubai (Lionsgate Zone of the Motiongate).

    Mercadologicamente falando, a Lionsgate visa explorar o potencial dos seus filmes para além das telonas, como realizado por outros estúdios, como a Disney e a Universal. A Espanha representa uma boa escolha para se lançar um centro de entretenimento, visto que teve uma das dez melhores bilheterias em grande parte dos filmes das franquias Jogos Vorazes e Divergente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Times Square terá atrações de Mad Men, Jogos Vorazes, John Wick e Divergente
    Comentários
    Back to Top