Minha conta
    Neil Young estrela faroeste musical dirigido por Daryl Hannah

    Filme marca a estreia da atriz de Kill Bill como diretora de um longa-metragem.

    Daryl Hannah uniu duas lendas vivas da música norte-americana para seu primeiro longa-metragem. O cantor e compositor canadense Neil Young é a estrela de Paradox, um faroeste que terá sua première no SXSW Film Festival. O filme conta ainda com Willie Nelson, veterano da música country, no elenco.

    No site do festival, Paradox a sinopse do filme é elusiva: "Um poema forte. Um caprichoso conto faroeste de música e amor", diz o texto. Uma descrição divulgada pelos realizadores entra em maiores detalhes, mas ainda mantém o clima de mistério. "O tempo é fluido", diz o texto. "Em algum lugar do futuro do pretérito, o O Homem de Chapéu Preto se esconde em uma parada de diligências com Jail Time, the Particle Kid e um singular bando de fora da lei. Nos detritos das civilizações passadas, eles esperam... pela Águia Prateada, pelas mulheres e pela mágica da lua cheia para dar origem a música que faz os espíritos voarem."

    O elenco do filme também conta com Lukas e Micah, filhos de Willie Nelson que integram a Promise of the Real, uma das bandas de apoio de Young.

    Estrela de filmes como Kill BillBlade Runner, o Caçador de Andróides e Splash - Uma Sereia em Minha Vida, Hannah tem duas experiências como diretora. A atriz dirigiu o curta The Last Supper em 1993 e o documentário Strip Notes, de 2002, que acompanha a pesquisa de Hannah por clubes de striptease para atuar no drama erótico As Divas do Blue Iguana.

    A seleção do SXSW Film Festival deste ano, que será realizado entre os dias 9 e 18 de março, conta ainda com a comédia brasileira TOC - Transtornada Obsessiva (que fará sua première nos Estados Unidos com o título Neurotic Quest for Serenity) e o documentário Nossa Chape, sobre a reconstrução da Associação Chapecoense de Futebol após a tragédia do Voo LaMia 2933.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top