Minha conta
    Conheça o site que ajuda a escolher o que assistir na Netflix

    Além do AdoroCinema, é claro!

    Netflix

    Carnaval chegando, você se preparando para ficar em casa e assistir àquela série ou filme na Netflix, mas não sabe o que escolher? Não se preocupe! Seus problemas — de primeiro mundo — acabaram.

    Além das sugestões de programação que você recebe diariamente aqui no AdoroCinema, agora é possível pesquisar por gênero, nota no IMDb e ano da produção para encontrar a série ou filme ideal para assistir no serviço de streaming.

    O programador Ville Salminen criou o site Fixlable, uma plataforma digital que facilita o modo de pesquisa de séries e filmes da Netflix, desde conteúdo original até outras produções disponíveis no acervo. A ideia surgiu quando os pais dele reclamaram da interface da Netflix, e Salminen percebeu que mais pessoas tinham o mesmo problema. O serviço de streaming mostra ao usuário cerca de 50 a 100 produções que tem a ver com as suas preferências. Mas o que acontece com o restante do acervo? Se você não souber o nome do que estiver procurando, provavelmente nunca conseguirá ver.

    O serviço, em inglês, mostra os catálogos dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Finlândia, mostrando, inclusive, o que vai sair em breve na Netflix dessas localidades. Apesar de não dar suporte ao acervo do Brasil, ainda é possível navegar por títulos que existem por aqui na Netflix, principalmente as produções originais do serviço. Ficou curioso? Então clique aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top