Minha conta
    Grace Victoria Cox entra para o elenco de filme que traz Zac Efron como assassino em série

    Jeffrey Donovan também foi anunciado no elenco de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que também conta com John Malkovich e Lily Collins.

    Earl Gibson III/Getty Images

    Grace Victoria Cox e Jeffrey Donovan entraram para o elenco do thriller baseado em fatos reais Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. As informações são do site The Hollywood Reporter. A atriz das séries HeathersUnder The Dome e o ator de Sicario: Terra de Ninguém se juntam a John MalkovichLily Collins no elenco do filme sobre o serial killer Ted Bundy. O papel do assassino em série será interpretado por Zac Efron.

    O projeto está em fase de filmagens atualmente na cidade de Covington, Kentucky, nos Estados Unidos. Cox vai interpretar Carol Daronch, uma jovem que sobreviveu a uma tentativa de sequestro perpetrada por Bundy. Posteriormente, a moça identifica o criminoso nos tribunais. Donovan será John O'Connell, notório defensor público do estado de Utah que foi o primeiro advogado do maníaco.

    Eventalmente descrito como um homem gentil e atrante, Ted Bundy (1946 - 1989) se aproximava de mulheres, as espancava, estuprava e matava. Ele também violava os cadáveres de suas vítimas, as decapitava e cometia outras atrocidades. Condenado à pena capital, Bundy levou pelo menos 10 anos para assumir a culpa pelo assassinato de, no mínimo, 30 mulheres, em sete estados americanos entre os anos de 1974 e 1978 — investigações apontavam que o número de vítimas poderia ser muito maior.

    Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile é dirigido por Joe Berlinger, que já realizou diversos documentários sobre crimes e julgamentos, além do filme de terror A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras e os documentários Metallica: Some Kind of MonsterParadise Lost 3: Purgatory (indicado ao Oscar).

    O filme ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top