Minha conta
    Trilha sonora de X-Men: Dark Phoenix será de Hans Zimmer

    Compositor havia anunciado sua aposentadoria dos filmes de herói em 2016.

    Getty Images

    Durou pouco tempo o afastamento de Hans Zimmer da composição de trilhas sonoras para filmes de super-heróis. Anunciada pelo músico em 2016, após uma série de trabalhos para produções da DC/Warner, a aposentadoria foi interrompida pelos mutantes. Será dele a trilha sonora original de X-Men: Dark Phoenix, revelou o ator Evan Peters (o Mercúrio da franquia) em entrevista ao jornalista Josh Horowitz.

    Nascido na Alemanha, Hans tem um Oscar pela trilha de O Rei Leão e dez indicações, incluindo uma ao Academy Awards 2018 por Dunkirk. O filme de guerra marcou a retomada de sua colaboração com o diretor Christopher Nolan, iniciada em Batman Begins. Além das demais partes da trilogia sobre o Cavaleiro das Trevas, outros longas de super-herói com música de Zimmer são Batman Vs. SupermanO Homem de Aço e O Espetacular Homem-Aranha 2.

    X-Men: Dark Phoenix, dirigido por Simon Kinberg, tem Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy, Michael FassbenderTye Sheridan e grande elenco. A estreia será em 1º de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top