Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner: Caçador de Andróides está na TV

    Além disso, Harry Potter e o Enigma do Príncipe será exibido esta noite.

    Para aqueles que estão no clima de assistir um filme de terror, o primeiro filme da franquia Jogos Mortais também vai estar na TV neste domingo. Confira abaixo nossa seleção completa:

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (09h05 - Max Up)

    Conheça Ed Bloom (Albert Finney), um grande contador de histórias que saiu ainda jovem de sua cidade-natal, para realizar uma volta ao mundo. Já velho, Ed ama contar suas aventuras mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam os ouvintes, menos seu filho Will (Billy Crudup). E quando Sandra (Jessica Lange), mãe do rapaz, tenta aproximar pai e filho, Ed terá que separar a ficção da realidade.

    Dança Comigo? (10h00 - Telecine Touch)

    Apesar de amar amar sua esposa e filhos, o advogado John Clark (Richard Gere) leva uma rotina da qual já está cansado e sente que está faltando algo em sua vida. Quando vê Paulina (Jennifer Lopez) dançando na janela de uma academia. John decide se matricular para se aproximar da moça, mas Paulina elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas na dança ele acaba encontrando o que lhe faltava.

    Mary Poppins (10h50 - TCM)

    Em 1910, George Banks (David Tomlinson) decide escrever um anúncio para o jornal dizendo que precisa de uma babá para Michael (Matthew Garber) e Jane (Karen Dotrice), seus filhos travessos. As crianças também escrevem um anúncio, que logo é rasgado e queimado pelo pai impaciente. É então que Mary Poppins desce das nuvens e vai até a casa dos Banks. Surpreendentemente, ela tem todas as características com as quais Michael e Jane sempre sonharam.

    Invocação do Mal 2 (12h45 - Max Prime *E)

    Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) continuam a exercer seu trabalho e dessa vez vão até Londres, na Inglaterra, para averiguar o pedido de ajuda de uma família atormentada. Peggy (Frances O'Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa e que ele possa estar se aproximando de sua filha. Leia a crítica!

    O Discurso do Rei (13h05 - Paramount Channel)

    Parte da realeza britânica e gago desde pequeno George (Colin Firth) se torna um problema quando precisa fazer discursos. Depois de procurar ajuda com muitos profissionais, George conheçe Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional. Ele não o trata como membro da nobreza e atua como seu psicólogo. Assim, inicia-se uma amizade e aos poucos George ganha autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, depois da abdicação de seu irmão. Veja a crítica!

    Blade Runner: Caçador de Andróides (16h45 - Max Prime *E)

    No início do século XXI, uma grande corporação cria replicantes, robôs mais fortes e ágeis que humanos que são usados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Porém quando um motim de robôs se inicia fora da Terra, uma caçada contra os replicantes é iniciada aqui e os policiais Blade Runner aniquilam os replicantes da Terra. Porém, alguns anos depois, em 2019, Rick (Harrison Ford), um ex-Blade Runner, é chamado para caçar cinco replicantes que chegaram ao planeta.

    Tropa de Elite 2 (17h15 - FOX)

    Agora Coronel, Nascimento (Wagner Moura) passa a comandar a inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado e na nova função ele descobre que a corrupção vai mais longe do que imaginava. Ao mesmo tempo, em sua vida pessoal ele lida com sua ex-mulher Rosane (Maria Ribeiro) que está casada com Fraga (Irandhir Santos), e com seu filho seu filho Rafael (Pedro Van Held) que se torna adolescente. Veja a crítica!

    V de Vingança (18h10 - HBO Plus *E)

    Num futuro em que a Inglaterra vive um regime totalitário, Evey Hammond (Natalie Portman) é salva por um homem mascarado, conhecido como V (Hugo Weaving). Ao convocar que a população se rebele contra a opressão do governo, o homem acaba provocando uma verdadeira revolução. Ao mesmo tempo, Evey tenta descobrir qual o seu papel no plano que pode trazer liberdade e justiça ao país.

    Jogos Mortais (20h10 - Telecine Action)

    Jigsaw (Tobin Bell) é um assassino em série que deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças e que faz com que elas cometam atos terríveis para se salvar de seu jogo. Designado para investigar o caso, o detetive David Tapp (Danny Glover) pode acabar ficando obsecado pelo autor dos crimes.

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe (22h15 - HBO Family)

    Harry Potter (Daniel Radcliffe) começa a suspeitar que Hogwarts está em perigo, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está focado em prepará-lo para um confronto com Lorde Voldemort (Ralph Fiennes). Ao mesmo tempo, Severo Snape (Alan Rickman) enfim conquista seu sonho de ministrar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (09h05 - Max Up)

    Confira o trailer aqui!

    Dança Comigo? (10h00 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui!

    Mary Poppins (10h50 - TCM)

    Confira o trailer aqui!

    Invocação do Mal 2 (12h45 - Max Prime *E)

    Confira o trailer aqui!

    O Discurso do Rei (13h05 - Paramount Channel)

    Confira o trailer aqui!

    Blade Runner: Caçador de Andróides (16h45 - Max Prime *E)

    Confira o trailer aqui!

    Tropa de Elite 2 (17h15 - FOX)

    Confira o trailer aqui!

    V de Vingança (18h10 - HBO Plus *E)

    Confira o trailer aqui!

    Jogos Mortais (20h10 - Telecine Action)

    Confira o teaser aqui!

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe (22h15 - HBO Family)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top