Minha conta
    Sara Bareilles é escalada como Maria Madalena em refilmagem televisiva de Jesus Cristo Superstar

    Ela se junta a John Legend e Alice Cooper no elenco.

    Getty Images

    A NBC escalou outro famoso nome da música para o remake televisivo de Jesus Cristo SuperstarSara Bareilles vai interpretar Maria Madalena no projeto.

    "Essa trilha e esse musical me marcaram desde a infância e será uma das grandes alegrias de minha vida cantar essas icônicas músicas. É incrível ver o teatro musical ser abraçado pelo público da televisão e essa equipe é extraordinária. Me sento muito sortuda de fazer parte disso", comemorou a cantora em declaração oficial. Já o chefão da NBC, Robert Greenblatt, aproveitou o comunicado para garantir que a versão da moça para o hit "I Don’t Know How to Love Him" vai se tornar um clássico.

    Indicada a seis prêmios Grammy, Sara Bareilles se aproximou do mundo da Broadway ao compôr a trilha sonora de Waitress, versão teatral do filme homônimo de Adrienne Shelly de 2007. Inclusive, a cantora já se arriscou como atriz, assumindo o papel da protagonista Jenna por algumas semanas.

    Jesus Cristo Superstar foi um musical de ópera rock escrito por Andrew Lloyd Webber e apresentado na Broadway em 1971, que acompanhava os últimos dias de Jesus. Tudo isso, a partir da visão atormentada de Judas. Dois anos depois, surgiu uma adaptação cinematográfica homônima, estrelada por Ted NeeleyCarl Anderson e Yvonne Elliman - que ainda recebeu uma indicação ao Oscar de melhor tilha sonora.

    Com data de exibição marcada para 1º de abril nos Estados Unidos, Jesus Christ Superstar Live in Concert! ainda terá John Legend como Jesus e Alice Cooper no papel do rei Herodes. Enquanto isso, relembre a versão de Yvonne Elliman para "I Don't Know How To Love Him":

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top